sábado, 7 de fevereiro de 2009

2ª Temporada - Download Legendada

RMVB Legendado

2x01 In My Time Of Dying
ShareX
Rapidshare
Sendspace

2x02 Everybody Loves A Clown
ShareX
Rapidshare
Sendspace

2x03 Bloodlust
ShareX
Rapidshare
Sendspace

2x04 Children Shouldn't Play With Dead Things
ShareX
Rapidshare
Sendspace

2x05 Simon Said
ShareX
Rapidshare
Uploading

2x06 No Exit
ShareX
Rapidshare
Sendspace

2x07 The Usual Suspects
ShareX
Rapidshare
Uploading

2x08 Crossroad Blues
ShareX
Rapidshare
Sendspace

2x09 Croatoan
ShareX
Rapidshare
Sendspace

2x10 Hunted
ShareX
Rapidshare
Sendspace

2x11 Plaything
ShareX
Rapidshare
Sendspace

2x12 Night Shifter
ShareX
Rapidshare
Sendspace

2x13 Houses Of Holy
ShareX
Rapidshare
Sendspace

2x14 Born Under A Bad Sign
ShareX
Rapidshare
Sendspace

2x15 Tall Tales
ShareX
Rapidshare
Sendspace

2x16 Roadkill
ShareX
Rapidshare
Sendspace

2x17 Heart
ShareX
Rapidshare
Sendspace

2x18 Hollywood Babylon
ShareX
Rapidshare
Sendspace

2x19 Folsom Prison Blues
ShareX
Rapidshare
Sendspace

2x20 What Is and What Should Never Be
ShareX
Rapidshare
Sendspace

2x21 All Hell Breaks Loose (Parte 1)
ShareX
Rapidshare
Sendspace

2x22 All Hell Breaks Loose (Parte 2/Season Finale)
ShareX
Rapidshare
Sendspace

Torrent (AVI com legendas separadas)

29 comentários:

Familia Winchester disse...

O blog tá exelente!

Anônimo disse...

Os Links do 19,20,21,22 acho que tao espirados pois nao consigo fazer download deles arrumem ai Brigado!

Dean Winchester disse...

Não há problemas nos liks. è só baixar e só ver o exemplo q o badongo oferece

Anônimo disse...

ola bom dia adoeri este site mas os links 18,20,22 nao estão funcionando gostaria que vc arrumassse ok bjs o site ta de parabens

Anônimo disse...

amigão os links do episodio 15 em diante nao funciona ve ai plz.

Anônimo disse...

baixei até o episodio 10 e naum consigo baixar mais nada

Anônimo disse...

apesar dos links ñ quererem abrir o site é MTO bom *--------*
o melhor q ja vi ate agora (;
+ tipo o capitulo 5 em diante tah dando erro :s
vê se consegue arrumar aii plix ?!
VLWW AÊ (:

Dean Winchester disse...

Os liks voltaram

Anônimo disse...

postem so no sharex e o melhor
blog perfeito parabens

Dean Winchester disse...

O problema é que o ShareX acabou de passar por uma crise de servidor que deixou muitos links quebrados. Quando puder postarei todos os episódios em ShareX, porque ele dá menos trabalho.

POli disse...

Parabens pelo blog... ja estou baixando a 2ª temporada!

É d++

Lorena disse...

Oi, parabéns MESMO pelo blog! é sensasional! gostaria que fosse tudo em ShareX demora menos, hsauhsau! Gostaria de me patrocinar e eu fazer o mesmo por você? Gostaria de crescer mais no mundo da internet, Favor entrar em contato por: runescapeajuda@hotmail.com

Obrigado desde já, confira meu site!

www.diaemundo.blogspot.com

Dean Winchester disse...

Estou interessado, há muito tempo troco patrocinadores. Entrarei em contato.

Lorena disse...

Desculpe a demora, estava em busca de machetes! Agradeço pela sua resposta! Ja segui seu blog, e mais uma vez, parabéns por ele! Queremos crescer junto com você!

Dean Winchester disse...

Fique tranquila, vou colocar seu blog na lista q temos no menu. Depois entrarei em contato pelo MSN para mais instruções

rafael garcia ( taramps ) disse...

ola galera olha muito baixei a 1 temporada mas na 2 to tendo uns problemas q sao as seguintes eu tento baixa um episodio da 2 temporada e ele baixa ate soh 23% e daed fui faze um teste aq pra v c era minha carroça e baixei outro filme dae foi normal alguem ae pod m ajuda kra to vidrado pra v essa temporada c alguem tver como m ajuda agradeço
to on sempre aq soh add e agent c fla abrss t++

rafael_zoi20@hotmail.com

Dean Winchester disse...

Assusnto tratado pelo msn

Anônimo disse...

o episódio 20 é o mesmo episódio 1 ajeita ae bro plz

Anônimo disse...

2 temporada link indisponivel do episodio 1 e 5 até agora

Dean Winchester disse...

Não há pronlema nos links citados

Unknown disse...

o episodel 17 esta ruin para baixa

Dean Winchester disse...

Não tem problemas no link

Anônimo disse...

Ei Cara preciso de sua ajuda dean winchester você pode entrar no meu site e seguir e p-or uns comentarios e publicar aqui no seu site vamos ser socios tah um publica o site do outro vo te manda meu site ta ae> http://buscajaseriescw.blogspot.com/

Dean Winchester disse...

Claro, estamos aí para ajudar qualquer blog a crescer.

Unknown disse...

Nossa! esse blog é muito bom, tá de parabéns!
eu baixei a 1º temporada até o episodio 15 em outro site, e tinha vezes q eu tinha q deixa a noite inteira baixando, pq demorava muito! agora com o teu blog, eu consegui baixar o resto da 1ª em um dia! uma maravilha, já estou baixando a 2ª temporada!
valeu ae! continue assim, bejoss

Geisiane Caetano disse...

meuuuuuuuuu esse blog é tudoo ..e vocês são de mais ..muito obrigado por existirem shaushaush ,mais é sério valew mesmo blog muito bom ^^

Lauren disse...

hi' so eu denovo pertubando --'
mas aqui so passei pra dexar meu msn (lauren_fjv@hotmail.com) me add se quiserem ,vo ta esperando bejoss ^^

Lauren disse...

Dean o eps 2 da segunda temporada tem uma parte q fica sem audio, tenta da um jeitinho aí...
bejs *

Dean Winchester disse...

Pode ser o player que você está utilizando, tente outro (RealPlayer ou Media Player Classic)

KIARA ROCKS