sábado, 7 de fevereiro de 2009

1ª Temporada - Download Dublada

RMVB Dublada

1x01 Piloto
Megaupload
Badongo

1x02 Wendigo
Megaupload
Badongo

1x03 Morte na Água
Megaupload
Badongo

1x04 O viajante fantasma
Megaupload
Badongo

1x05 Bloody Mary
ShareX
Megaupload
Badongo

1x06 Pele
Megaupload
Badongo

1x07 Homem gancho
Megaupload
Badongo

1x08 Insetos
Megaupload
Badongo

1x09 Volta ao lar
Megaupload
Badongo

1x10 Asilo
Megaupload
Badongo

1x11 Espanalho
Megaupload
Badongo

1x12 Fé
Megaupload
Badongo

1x13 Route 666
ShareX
Megaupload
Badongo

1x14 Pesadelo
ShareX
Megaupload
Badongo

1x15 A família Bender
Megaupload

1x16 Sombra
ShareX
Megaupload
Badongo

1x17 Casa do Inferno
Megaupload
Badongo

1x18 Alguma coisa maligna
Megaupload
Badongo

1x19 Procedência
Megaupload
Badongo

1x20 O sangue do morto
Megaupload
Badongo

1x21 Salvação
Megaupload
Badongo

1x22 Armadilha para o Diabo (Season Finale)
Megaupload
Badongo

169 comentários:

Anônimo disse...

MEU esse blog eh perfeitooo !!!! PAREBENS !!!

Anônimo disse...

kra meus parabens pelo blog
tava tentando baixar a 1ª temporada em outro site mas so consequi dois capitulos!!
aq eu ja baixei at o 9 sem nenhum problema.
espero baixar toda a temporada
vlw plo blo, abraço
Lenmarck Belem/PA

Dean Winchester disse...

Valeu galera. Problemas com links expiados é só fazer um comentário

Dean Winchester disse...

Problema do Capítulo 16 - Sombra resolvido. Porfavor testem o link

Anônimo disse...

vlw
consegui baixar toda a 1 temporada
blog nota 1000
lenmarck andrade

Dean Winchester disse...

Não achei links do episodeo 16 - Sombra dublados. Favor baixem legendado.

Atenciosamente, Dean Winchester.

Anônimo disse...

Olá o episodio numero 16 sombra esta em ingles sem legendas ou audio em portugues conseguem arrumar um abraço.

Dean Winchester disse...

Não existe o episódeo 16 dublado
baixem o legendado

rafael disse...

Poxa.Não to conseguindo baixar a 1° temporada!

Dean Winchester disse...

Rafael

Diga o problema q nós tentaremos consertar.

Unknown disse...

olá todos os links estão espirados!!!

me ajude

obrigada!!!

O Estagiário disse...

o 1º espisodio da com link quebrado concerta aee....

Dean Winchester disse...

Vou tentar encontra outros links que estegam válidos

Dean Winchester disse...

Problema resolvido, mais links quebrados é só avisar.

Anônimo disse...

poxa o episodio numero 12 esta naum esta pegando tentem melhorar ele para agnete baixar vlw abraço aie fuiii

Anônimo disse...

VEI EU CONSEGUI BAIXAR ATE O TERCEIRO EPISODIO AGORA TA DANDO LINK NAO DISPONIVEL. AJEITA AI PRA NOIS.

Dean Winchester disse...

Vo recolocar os links

Dean Winchester disse...

Pronto, agora colocarei tudo em ShareX

Anônimo disse...

Estamos ampliando nossos servidores.
Por favor, tente novamente dentro de alguns instantes. ta assim o dia todo como eu faço pra baixar..

Dean Winchester disse...

Não encontrei nenum link com esse defeito

Anônimo disse...

o episodio dez so tem 4 minutos.
Arruma ai por favor

Jeff Hardy disse...

O episódio está normal. Baixe novamente.

Anônimo disse...

Oi, olha o episodio 2, tah com o audio ruim, os atores falam e a boca continua mechendo, o cara da um tiro depois de uns 10 segundos é que sai o som do disparo tem como concrtar isso ?

e coloca a 4 temporada no sharex, ou no Badongo são os melhores, parabens pelo site eh o melhor disparado parabens msmo vcs sao d+ xD

Dean Winchester disse...

o problema naum é no link e sim no seu pc. Você deve ter muitos codec's em seu pc por isso tá rodando tão ruim

Anônimo disse...

oi galera,to adorando esse site,so que to com um probleminha,do episodio 16 a 19 da 1 temporada estou baixando mas nao ta completo vem no maximo com 15 minutos de espisodio,e cada vez q baixo vem com um tempo diferente,mas nunca os episodios completos....
galera por favor arruma ai ok,
bjokas

Anônimo disse...

oi galera,to adorando esse site,so que to com um probleminha,do episodio 16 a 19 da 1 temporada estou baixando mas nao ta completo vem no maximo com 15 minutos de espisodio,e cada vez q baixo vem com um tempo diferente,mas nunca os episodios completos....
galera por favor arruma ai ok,
bjokas

Dean Winchester disse...

é o seu pc q está com problema

Unknown disse...

Simplesmente perfeito, estão de parabéns.

Junio - DF

Unknown disse...

O CARA NÃO CONSIGO BAIXAR DO EPISODIO 13 EM DIANTE SERA QUE OS LINKS EXPIRARAM?
VALEU...

MARCUS-CAÇADOR-SC

Unknown disse...

O CARA NÃO CONSIGO BAIXAR DO EPISODIO 13 EM DIANTE SERA QUE OS LINKS EXPIRARAM?
VALEU...

MARCUS-CAÇADOR-SC

Dean Winchester disse...

Não, eles estão normais Marcus

Bk disse...

cara vcs tao de parabens este blog foi o melhor que ja encontrei conseguir baixar todos sem nenhum problema
vlw ai

Anônimo disse...

Ai queria saber se o episodeo 16 ja esta dublado em seu site? por favor responde Obrigado!

Dean Winchester disse...

Todos estão dublados

Anônimo disse...

O episódio 1 está em inglês

Dean Winchester disse...

O episódio está dublado. Você deve ter baixado errado

Jack15 disse...

O episodio 15 (A Familia Bender)tah expirado arrumem ai plz.

Anônimo disse...

Links Expirados dos episodeos 19 20 21 22 por favor arrumem Obrigado!

Unknown disse...

cara eu não estou conceguindo baixar mais nenhum episodio,antes eu estava baixando legal,até baixei a primeira temporada toda mais depois de sexta não concegui baixar mais nenhum,pessoal ajudaai por favor,se for problema ai no site tenta resolver,obrigado ...

jmmaycom disse...

Amigo to gostando muito, mas so consegui baixar até o 5, agora ta dando arquivo nao encontrado, da pra vc concerta ai, obrigado...
jmmaycom

Unknown disse...

o capitulo 22 nao quer fazer o downloads!!!!!! por favor resolva o problema

Dean Winchester disse...

Os liks voltaram

Matheus Gabriel disse...

Links Expirados todos eles nao consigo baixar nada diz que nao encontra arruma ai por favor *-* Obrigado!

Anônimo disse...

O primero episódio tah corrompido

jmmaycom disse...

Dean os episodios 6 a 15 estao indisponivel, nao é encontrado. concerta ai to doido pra ver esses episodios! jmmaycom

Dean Winchester disse...

Todos os links estão normais

Anônimo disse...

Quando eu clico pra download aparece arquivo solicitado não encontrado!

Dean Winchester disse...

Em qual episódio você viu esse problema. Eu chequei todos e nenhum constata este problema

Anônimo disse...

Links Expirados nao e por nada mano mais todos os links estao assim :arquivo solicitado não encontrado!
nao da pra fazer download de nenhum :S Arruma ai Obrigado.

Matheus Gabriel

Anônimo disse...

todos os episodeos da 1 temporada estao quebrados ou expirados quando clico la em download dai aparece arquivo solicitado não encontrado!
to loco pra ver manos arruma ai pra nois agradeço!

Dean Winchester disse...

Baixem o legendado. No meu PC aparece os links normalmente, mas nos seus não. Não sei a explicação, e também não acho links dublados de outro servidor. Desculpem pelo transtorno.

Anônimo disse...

Tira os Links e poem de volta cara por nada da certo!! Valeuu

Anônimo disse...

é so os links ShareX que estao com esse problema todos os links estao assim mano resolve isso por favoor seu site e muitoo bom pra um probleminha deces resolve ai !

Dean Winchester disse...

Como já dito, é um problema de região. Baixe o legendado

Anônimo disse...

Oi, õ link do episodio 15 está quebrado...por favor concertee!

Dean Winchester disse...

Baixe o legendado

Dean Winchester disse...

Todos os links ruins foram substituídos

Anônimo disse...

Os links do Megaupload (menos o 1º) foram excluídos. Vcs não os teriam em outro servidor?

Anônimo disse...

todos os links n funcionam mais

kellykcl disse...

Excelente blog!!!
Amo muito esta série!!!

Unknown disse...

O MELHOR BLOG KI JA VI
PARABENS

Unknown disse...

otimo blog gostei bastante
valeu!!!!
PARABENS!

Saimon Karlos disse...

muito bom............ vlw

Unknown disse...

Dean está de parabéns muito bom o blog baixei a 1º temporada completa dublado sem problemas vlw =D

Anônimo disse...

meuuuu parabens!!!!eu tava doida´pra baixar as temporadas de supernatural veio esse blog é perfeitooooo!!!!vcs são d ++++
bjãooo

google disse...

parabens esse site foi o mellhor que eu ja baixei

Piauiense disse...

Parabens Dean, ta fazendo um excelente trabalho.
Na boa o MELHOR blog do planeta.
Valeu

AUTO PÉÇAS NET CAR DIVINÓPOLIS MG disse...

nossa amei esse blog estou baixando a 1 temporada inteira espero que nao de errado nenhum capitulo

Piauiense diz.... disse...

Olá Dean
Amigo tá tudo bacana, lindo só tem uma coisinha, cara o episódio 13(Router 666) logo no inicio o SamWinchester fala duas ou tres frases em inglês, não que isso seja tão ruim mas, dá pra consertar?
Mesmo assim tá perfeito seu trabalho
Obrigado

Dean Winchester disse...

Jah tentou em todos os links? Se não tente outro, pois eles foram upados de arquivos diferentes.

Piauiense diz.... disse...

episódio 13(Router 666) logo no inicio o SamWinchester fala duas ou tres frases em inglês

Dean baixei dos 3links e ta tudo do mermo jeito, será que tem algum jeito?

abraço

Dean Winchester disse...

Se os 3 links estão com o mesmo problema, isso significa que houve erro na hora da dublagem. Não há nada que eu possa fazer. Me desculpe.

Serviços Humanizados em Saúde disse...

PERFEITO, baixei toda a temporada, ja assisti e sem nenhum erro, link quebrado.....LINDO ESSE BLOG!!!


PARABÉNS!!!

Anônimo disse...

AEW TERIA COMO VCS COLOCAR O ARQUIVO ZIPADO , POIS SERIA MAIS FACIL DE BAIXAR , MESMO ASSIM VLW PELO SITE , O TRABALHO DE VCS FOI OTIMO !

Castiel disse...

Faremos o possível

Lucas Manique disse...

Parabéns pelo Blog Baixei primeira temporada inteira ate agora nenhum problema to indo pra segundo parabéns a todo o pessoal que faz o Blog cada vez melhor

Alisson disse...

Caras vc estao de parabéns, vcs são os deuses do sobrenatural ^^ pode ter certeza.
Sucesso com o blog :D

Unknown disse...

Oii
nao to conseguindo baixar o episodio 20- O sangue do morto.
Vooç pode arrumar ou me ajudar?

Daia disse...

Nao consiguo baixar o episodio 20 e nem o 22.
consegue arrumar?

Dean Winchester disse...

Os links não estão com problemas

thyago disse...

amei esse site o melhor que já vi pra baixar !

helio disse...

melhor blog ate hoje
ass: helio

Unknown disse...

vcs sao d+ espero q a segunda tempóra der pra baixar

Thiago disse...

cara perfeito melhor impossivel continuem assim
to baixando tudo sem problemas melhor que isso soh dois disso
vlw

Anônimo disse...

não consigo baixar o primeiro episódio. não passa de 15%
o que tá havendo ?

Anônimo disse...

Oi Eu ja baixai quase todos os episodios da primeira temporada estava baixando na orden so que o
1x19 os links nao dao certo ja estou baixando o 1x21 e todos deu certo menos ele obrigado pela atençao

Dean Winchester disse...

Não há problemas no link

Maiza Soufer disse...

Oi pessoal, o blog esta show, parabéns, já baixei toda a primeira temporada,agradeço pelo cuidado que vocês tem com todo ele, inclusive com os comentários, por que da muita seriedade a todas informações que é adicionado nele. Obrigado, continuarei linkada, estou amando o blog...

Unknown disse...

Dean , não tem a 1ª temporada completa ein Torrent ?, obg

Anônimo disse...

Ola tudo bem eu preciso somente do episódio 16 voce sabe me dizer se ele esta dublado ou legendado pelo menos para poder baixar sem problemas!!
muito obrigado...

Tiago Mallet PR

Dean Winchester disse...

Está dublado

Dean Winchester disse...

Simão: Só no Legendado

disse...

olá.. gostei muito do seu blog..
baixei o primeiro epsodio soh q ele nao abre.

pode me ajudar??
abraços.

Dean Winchester disse...

Você tem que ter o programa Real Player, disponível para download no site www.baixaki.com.br

disse...

oi Dean.. obrigada pela reposta mega rapida
fiquei muito feliz..
está no meu favoritos ;D

Dean Winchester disse...

;D

Vinicius disse...

Mano, muito bons os episódios da primeira temporada, não tive problemas com nenhum.
Parabéns e Obrigado :)

Vinicius disse...

Eu só queria saber se vc não tem a segunda temporada para eu baixar, ou me recomenda um site pra mim baixar :D

Dean Winchester disse...

Temos todas as temporadas dubladas ou legendadas. A segunda temporada está aí: http://sobrenaturalcw.blogspot.com/search/label/2 Temporada

Vinicius disse...

Hum' obrigado.
Já aproveita e me manda o link das outras temporadas ? porfavor.

Dean Winchester disse...

3ª: http://sobrenaturalcw.blogspot.com/search/label/3 Temporada

4ª: http://sobrenaturalcw.blogspot.com/search/label/4 Temporada

5ª: http://sobrenaturalcw.blogspot.com/2009/09/5-temporada.html

Unknown disse...

E aí Pessoal vocês estão de parabéns
Valéu por esse Blog.....
Vocês são Os melhores...

[zK] - TheWalkingDead disse...

Ai , Dean ...
Site muito bem feito , maravilhoso , eu que sou fã de sobrenatural , estou muito contente , qeu exista gente que se interece em ajudar os outros.
Site show
parabens...

[zK] - TheWalkingDead disse...

Dean , site maravilhoso , eu sou fã de sobrenatural , e pelo que estou vendo vc fez esse site perfeitamente , a resolução dos episodios sao perfeitas audio tmb , espero que vc consiga manter por um bom tempo este site , por que eh exelente.

Estão todos de parabens.

disse...

Oi, quero gravar a serie em dvd, nao sei como faço isso, gostaria que me recomendace algum programa simples para gravar esse tipo de arquivo (RealMedia file). Obg

Dean Winchester disse...

Use o programa ConvertXtoDVD: http://www.megaupload.com/?d=DJWNGSLQ
Baixe o tutorial também: http://w13.easy-share.com/1702008272.html

disse...

valew ;D

sandra disse...

Dean... naum to conseguindo baixar o 10 da primeira temporada,o resto tah beleza....beloblog!!!
brigadinha!!

Dean Winchester disse...

Não há problema nos links.

Unknown disse...

Parabéns,seu site sem sombra de duvida é o melhor...

Sandra disse...

Dean...valeu pela atenção deve ser o meu pc mesmo...

BLOGTHEBEST

Richard Bauck disse...

Parabens pelo post, gostaria de sabe se tem a 2ª tempo aqui no blog em rmvb dublado tbm, ta show, melhor serie da tv.

Dean Winchester disse...

Temos sim.

Anônimo disse...

pow e d +a qualidade esta mt boa

Unknown disse...

por favor me ajudem ja baixei quase a primeira temporada mais o audio nõa esta funcionando direito os atores falam e depois de ums 5 segundos e que sai o audio. o que devo fazer?

Dean Winchester disse...

Pode ser que você esteja utilzando o programa errado. Baixe o RealPlayer (disponível para download no www.baixaki.com.br) e tente novamente

Anônimo disse...

Eu não consigo baixar a 1° temporada pelo megaupload, ou fala q já expirou ou quando eu baixo não abre....

tiago disse...

pow exelente o blog valeu por todos os episodios

andre disse...

voceis sao os melhores vlw aew ,parabens!!!!!!

Anônimo disse...

Carac meu esse blog é D+, tá de parabéns legal mesmo! valeu!!

alberto disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Dean Winchester disse...

Alberto, pode ser que deva ter dado algum erro na hora de baixar um arquivo pelo megaupload, mas o problema pode ser resolvido se você desconectar o cabo de sua internet, e depois conectá-lo novamente. Se o problema ocorrer novamente não coloque seu número de I.P. por segurança, e por isso apagarei seu recado, mas isso não significa que não o ajudei.
Mais dúvidas nos contate novamente.

joyce disse...

cara esse blog é d+ mesmo, estava louca atras desses donwloads e em todo site tinha q cadastrar meu celular e toda aquela chatice, mas enfim descobri essa maravilha, vlw Dean.PARABENS.
Ah, só uma perguntinha pra executar esses episodio em um aparelho de dvd tenho q convertelos para q formato hein? vlw

Dean Winchester disse...

Joyce, eu uso um programa para converter muito bom, chamado ConvertXtoDVD. Se voc~e não conseguir baixá-lo passe seu msn que eu posso te ajudar.

Anônimo disse...

Esse blog é de mais cara, parabens!
não preciso nem converter, toca no meu player o: SPLAYER que baixei no baixaqui gratis.valeu mesmo cara, não tem blog melhor.

Unknown disse...

Cara esse blog eh d+ eh o primeiro q eu acho p/ download tão fácil, v6 deviam anunciar mais!!!

lauren disse...

blog perfeito *-*, vcs tão de parabéns.

bjs...

Anônimo disse...

Oi não sei o porque mas eu coloco pra abaixar o episódio 17(casa do inferno) da PRIMEIRA TEMPORADA E NÃO BAIXA pode me ajudar?

Vinicius disse...

Aê fera, obrigado pelo blog! tá de parábens! muito bom mesmo to baxando desde o 1º episódio da 1º temporada e ta tudo ceertinho! , vlw meesmo :D
e se puder.. sempre coloque em links sharex, são os melhores host ;P ,E obrigado mais uma vez! continuem assim!.

Anônimo disse...

Hei o capitulo 19 só consigo baixar ele até a metade



ME AJUDEM

Dean Winchester disse...

Deve ser somente um problema no servidor. Espere e baixe novamente.

Dean Winchester disse...

Quanto ao episódio 17 no meu Pc ele está normal. Não sei quanto ao problema, por favor tente baixar mais tarde.

alberto disse...

Dean Winchester,obrigado pelo site que é o melhor para se abaixar e simples,mas uma duvida já abaixei todas as temporadas desde a 1 á 5 temporada em legendario,mas minha duvida é que em alguns episodios da uma travada de 2 segundo pra frente da cena,o que poderia ser??olha em setembro vai sai em dublado a 5 temporada ,vc coloca todos de uma vez ou um por dia ou semana????obrigado

Dean Winchester disse...

O sistema em RMVB eh falho, e sempre da uma travada no vídeo. o único meio de diminuir essas ocorrências é assistir fora do mode "tela cheia". Quanto aos episódios dublados só poderei saber após o lançamento destes na internet, mas tudo indica que serão todos de uma só vez.

Anônimo disse...

Oi,eu baixei o primeiro episodio da 1°temporoda e não esta completo só é 9min e 41s.Já o segundo episodio esta completo.Por que o primeiro ta faltando o restante?

Dean Winchester disse...

Deve ter ocorrido um problema no dowload. Tente novamente mais tarde.

Anônimo disse...

Oi eu fou baixar o 4°episodio da 1°temporada e só baixou 10 segundos porque?

Anônimo disse...

esse blog é muito massa vc vai botar pra baixar o anime do sobrenatural tambem quando sair

Dean Winchester disse...

Sim

Dean Winchester disse...

Problemas na hora do downoad, baixe novamente mais tarde.

UpDaTe disse...

Ae Valew Dean,valew mesmo,eu consegui baixar a primeira temporada completa tranquilo,só que só consegui baixar pelo megaupload,pelos outros o ficheiro tava excluido ou nao vinha completo.


Thank's :D

Anônimo disse...

Adoro Você Dean Winchester...

Anônimo disse...

mano o episodio 18 n da pra abaixa^^

Anônimo disse...

Parabéns ae
baixei toda a primeira temporada,
e agora vou baixar a segunda
abraços ae

emerson disse...

ola eu to divulgando o site posso continuar divulgando ?

Dean Winchester disse...

Claro que sim, Emerson.

Unknown disse...

Não consigo baixar 15episodio da 1ªtemporada,mais fora isso o blog esta EXCELENTE.Parabés Dean

Dean Winchester disse...

Não encontrei nenhum problema no link. Tente novamnte e da próxima vez especifique o problema.

Unknown disse...

bá meu tu é xaope!!!!!!
baxei us episódio sem dor de cabeça.
brigado por postar us episódios
ótima qualidade audio e videos melhor série!!!!!!
melhor site vo baxa todas as temporadas!!!!!!!
valew manim

Anônimo disse...

Exelente blog, parabens para os criadores.
Estou baixando a série inteira e até agora esta com uma qualidade incrivel, som e imagem nota 10.

Vlw msm por disponibilizar esse belissimo material para todos os fãns dessa incrivel série, qu na minha opinião é a melhor que ja vi.

obrigado pela atenção, abraço

Anônimo disse...

Dean seu blog é d+
eu amooooooooo
sobrenatural
voce é muito engraçado
na 5 temporada
eu do muita risada
bjusssssssss
xau

Anônimo disse...

cara vlw esse blog é nota 1000000

Anônimo disse...

Cara meus parabéns pelo Blog,este blog é demais . não conseguia baixar os episodios mais aque tudo sem problemas.
Meus parabéns

Leandro disse...

To conseguindo baixar todos os episódios da primeira temporada e vou baixar todas as outras temporadas , cara ta de parabéns esse com certeza é o melhor blog de todos os que ja vi !!!muito show de bola!!!^^vlw...

Góticos Cristão disse...

Parabéns amei esse blog
muito bom msm
antes eu assistia supernatural em um site que só dava para assistir 1 vez por dia e tinha uns episodio que nem pegava
seu blog ajudou muito agora eu baixo os episidio e da para ver mais
^^

Anônimo disse...

Ei.. vcs estão de parabéns mesmo o blog é perfeitoo, eu amo os epsódios de sobrenatural, ja baixei e assisti todos até a quarta temporada e estou louca para ver a quinta temporada, estava só esperando sair dublado só que os epsódios estão com voz no fundo, não está legal e eu queria mesmo em rmvb, por favor dê uma olhada nesse pequeno problena. Obrigada!

Dean Winchester disse...

Creio que este problema está no programa que você utiliza. Tente baiar o KMPlayer (disponível para download no baixaki.com.br), depois na hora de executar o vídeo clique com o botão direito do mouse e selecione a linguagem. Com este programa também é possível assisitr filmes com legenda separada.

Anônimo disse...

Obrigada pela atenção eu baixei o programa e deu certo, agora está passando normal *.*

Anônimo disse...

Cara melhor site para baixar sobrenatural que eu ja vi!
Agora vou poder baixar toda as temporadas!
~PARABÉNS PELO SITE~

Mathues disse...

Esse para mim é o melhor site que tem para baixar sobrenatural sem via de duvidas vocês são foda!!
+__+

Unknown disse...

gostaria de saber si eu baixar esses episodios e gravar em um dvd virgem eu consigo ver no aparelho de dvd?
Obrigada desde ja

Dean Winchester disse...

Juliana, você precisa usar um programa para converter os episódios. Eu aconselho a usar este http://www.mediafire.com/?1swa9c8vpy111ir

www.bandapraladomeio.com disse...

Nossaa você é muito atenciosoo!! Parabéns pelo blog!! Esse é o único site q estou conseguindo baixar sem até então "problemas". Muito grato!!

Fort abraço

Maurício Amorim

Unknown disse...

Quero parabenizá-lo pelo blog, foi o único que não estou tendo problemas em baixar nenhum episódio. Obrigada!!

Anônimo disse...

Muito Bom esse seu blog!!!
Parabèns Baixei a varios episodios...
OBRIGADA!!!

halihadie disse...

oi Dean, seu blog é muito bom. não tive problemas pra baixar a serie... (as vezes é bom entrar nas lendas e sentir como seria ser um caçador(a)). haha seria bem legal...

Anônimo disse...

ESSE SITE É PERFEITO VLW MSM BAICHEI TUDO AQUI!

Anônimo disse...

Esse blog é fodão!!!!

até agora num tive problema em baixar nenhum episodio...

parabens!!!


mas o megaupload é um lixo

Anônimo disse...

Meu esse blog e muito bom ja to no ante-penuntimo episodio e to gostanu muito... Espero que ese blog va longe que essa legião de pessoas que gostam de SOBRENATURAL aumentem!!!!!
Valeu pelo site

KIARA ROCKS