quinta-feira, 16 de setembro de 2010

6ª Temporada

RMVB Legendado
Links mais novos podem ter mais opções de Download

6x01 Exile on Main Street
Legenda Amarela:
Legenda Branca:
Hotfile

6x02 Two and a Half Man
Megaupload
Hotfile

6x03 The Third Man
Legenda Amarela:
Hotfile

Legenda Branca:
Megaupload

6x04 Weekend at Bobby's 
Legenda Amarela:
Hotfile
Legenda Branca:
Megaupload
Fileserve
Rapidshare

6x05 Live Free or Twihard
Legenda Amarela:
Hotfile

6x06 You Can't Handle The Truth
Legenda Amarela:

Senspace
Hotfile
Legenda Branca:
Fileserve

Rapidshare


6x07 Family Matters
Legenda Amarela:

Senspace
Hotfile
Legenda Branca:
Hotfile
Megaupload 
Rapidshare

6x08 All Dogs Go to Heaven
Hotfile
Filesonic
Fileserve

6x09 Clap Your Hands If You Believe
Megaupload
Uploaded
Fileserve
Filesonic 

6x10 Caged Heat
Megaupload
Fileserve
Hotfile 
Link Direto

6x11 Appointment in Samarra
DepositFiles
Megaupload
Fileserve
Hotfile 

6x12 Like a Virgin
Sendspace
Fileserve
Hotfile 

6x13 Unforgiven
Sendspace
Fileserve
Hotfile 

6x14 Mannequin 3: The Reckoning
Filesonic
Fileserve
Hottfile

6x15 The French Mistake
DepositFiles
Hotfile

6x16 And Then There Were None
Fileserve
Filesonic

9 comentários:

Marcello Winchester disse...

cara to ancioso pra anime mas a 6 temporada deve ser massa

Anônimo disse...

Vlw *-* ceis sao demais

Anônimo disse...

3° epi Hojeeee

Skillo disse...

não sabia que tinha começado em setembro so hoje que eu vi to baixando aqui vamos ver as novidades.

Taty disse...

Sou fã desde seriado.
Muito bom...
Obrigado, por compartilhar...
Qdo sair o anime vcs tbém vão colocar aqui?

bjos...

Dean Winchester disse...

Sim.

danieli disse...

Meu,dean winchester,acompanho esse seriado faz tempo,tenho desde o incio ate agora na 6 no meu notbook,assisto toos os dias,adoro a seriado,a historia,adoro voce dean,o sami,vcs sao demais o seriadoe demais,assistir hoje,o 10 episiodio da 5 temprada,meu eu chorei com o que aconteceu com a ellen e a filha dela,meu corei mesmo.parabens adoro vcs,o seriado tudo..dean winchester e lindo demais....

Dean Winchester disse...

Problemas na hora de postar o episódio. Baixem aqui http://sobrenaturalcw.blogspot.com/2010/09/episodio-da-semana.html
Episódio 6x12 só em 2011. Boas Festas!

Andreza'h Ferreyra disse...

Mano é mt bom a serie pqp me amarro mt neles ii o site tbm ajuda d+ desde que o site posto a 1° temporada eu baixei todos aushuahsuha' ses mandam mt ii o melhor que o site num tem virus.!

KIARA ROCKS